Na pĂĄgina, Aguiar diz se considerar um injustiçado. O seguidor da "filosofia do estupro" afirma que Ă© vĂtima de racismo e Ă© discriminado por ser gordo. Ele se diz pardo, porĂ©m "branco de coração". O blogueiro Ă© morador de VĂĄrzea Grande no Mato Grosso. A PolĂcia Civil do Estado afirma que pĂĄginas como as dele sĂŁo monitoradas e que nĂŁo irĂĄ se pronunciar para nĂŁo atrapalhar as investigaçÔes.
Todo o ranço contra as mulheres Ă© exposto em publicaçÔes que tratam o estupro como uma forma de disciplinar adolescentes e mulheres com conduta que considera "amoral". Assim, com o trauma do estupro, a conduta sexual da mulher mudaria, na visĂŁo dele. "A Ășnica maneira de corrigir esta conduta imoral Ă© estuprando violentamente a vadia, de maneira a traumatiza-la para o resto da vida.
Quanto mais cedo vocĂȘ estupra a mulher, menor a probabilidade dela se contaminar com HIV como tambĂ©m menor a probabilidade dela se engravidar" Na publicação, o criminoso usa a imagem de Liana Friedenbach, adolescente violentamente estuprada por dias antes de ser morta, em 2003. Aguiar diz que por ser gordo, preto e pobre, luta por "justiça social", por meio da criação de cotas para estupradores sem condiçÔes financeiras. Apologia ao nazismo tambĂ©m Ă© comum na pĂĄgina.
Aguiar chega a dizer que sĂł "caras ricos, brancos e americanos podem estuprar", fazendo referĂȘncia a um filme que trata de sadomasoquismo. Em uma tentativa insana de defender a pedofilia, o blogueiro diz que "enquanto o pedĂłfilo ama a criança, a mulher aborta e mata". Ele chama de "censura" a caça por pĂĄginas como a dele para que sejam retiradas do ar e parem de promover Ă violĂȘncia.
Aguiar tambĂ©m diz que para iniciar uma nova civilização Ă© necessĂĄrio usar garotas japonesas, que sĂŁo puras e dĂłceis, para ter filhos com brasileiros brancos, "que tem no DNA o melhor de cada raça". A apologia ao estupro de mulheres lĂ©sbicas Ă© considerada por ele um "esporte saudĂĄvel", porque tira a mulher do "mau caminho" e as chama de "meninas mimadas que gostam de seguir a moda". Na pĂĄgina, Aguiar diz ser cliente de um advogado que defende uma pessoa com açÔes semelhantes Ă s dele, porĂ©m, na noite desta segunda-feira (27), o advogado se pronunciou nas redes sociais, afirmando nĂŁo ter nenhum tipo de vĂnculo com o blogueiro. Fonte: R7


0 ComentĂĄrios