ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Idosa é presa acusada de mandar matar homem para adotar filhos dele


Uma idosa foi presa acusada de matar um homem para poder adotar os dois filhos dele em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Arlete da Silva Santos, 64 anos, arquitetou a morte de Wellington Rosa Soares, 26 anos, depois de um desentendimento com ele em relação à possível adoção das crianças.

Segundo o delegado Felipe Cardoso detalhou ao Extra, como Wellington não aceitou uma proposta de adoção feita pela idosa, ela resolveu se vingar usando para isso traficantes. "Arlete inventou para os traficantes da comunidade do Inferninho, no Danon, que Wellington tinha roubado um DVD dela e pediu para os meninos darem um corretivo nele", diz o delegado.

Wellington foi assassinado em casa no mês de abril do ano passado com pauladas e socos. Depois, foi retirado de casa. A mulher da vítima presenciou o crime. A polícia encontrou o corpo no dia seguinte em um matagal da região.

"A Arlete planejou tudo e ainda inventou um motivo para pegar as crianças. Na época, um dos filhos tinha 4 anos e o outro ainda estava para nascer. Ela ia adotar no que chamamos de adoção “à brasileira”, que é nos moldes ilegais", explica o delegado. Com medo da idosa, Wellington chegou a ir morar com a mãe. "O casal já tinha dito que não ia dar os filhos para Arlete. Ele estava com medo que ela pudesse fazer alguma coisa".

A idosa negou o crime. "Eu sou inocente, não fiz nada e vou conseguir provar isso. Já tenho filhos e até netos, para que eu ia querer duas crianças pequenas?". Além dela, também foi preso, em fevereiro, Wellington Franck Bezerra, acusado de ser um dos assassinos.


Arlete vai responder por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe e sem possibilidade de defesa da vítima. Fonte: Correio 24h

Postar um comentário

0 Comentários