O atacante (ou seria ex?) Adriano Imperador não quer saber de voltar aos gramados, mas continua a ser manchetes nos sites esportivos. Isso graças a sua imensa atração por polêmicas. Agora, o ex-jogador de Flamengo e Corinthians, segundo o jornal Extra, bancou uma orgia com 18 garotas de programa e um grupo de pagode famoso.
A farra no império teria ocorrido Motel Vip’s, na Avenida Niemeyer, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-atacante da Seleção Brasileira teria contratado as beldades em uma casa de prostituição de Copacabana. A “brincadeira” teria custado nada menos que R$ 60 mil.
Os nomes dos pagodeiros convidados especialmente por Adriano não foram descobertos. No entanto, sabe-se que o ex-atacante bancou tudo. Para evitar um “calote”, o motel teria até mesmo exigido que o Imperador fechasse a conta a cada R$ 4 mil gastos. Logo em seguida, uma nova conta era aberta.
REI DAS FARRAS
A menos de duas semanas, o ex-jogador já havia protagonizado outra polêmica. Na madrugada do último dia 26 de fevereiro, ele foi parado na blitz da Lei Seca por sua Mercedes estar sem placa da frente. Desta vez, o problema de Adriano não foi nem a bebida. Seu carro não possuía placa e isso foi suficiente para o Detran apreender o veículo.
"Roubaram a placa do meu carro, fui parado na Lei Seca, o Detran levou meu carro…ta de sacanagem. Pra depois as pessoas não falarem que eu estava errado…Arrancaram a placa da frente do meu carro :( E levaram o meu carro…Estou falando que isso é errado!", desabafou o Imperador nas redes sociais.
Esquecendo os problemas fora das quatro linhas, Adriano esteve muito perto de voltar aos gramados entre o final do ano passado e o início de 2015. Sem jogar desde o primeiro semestre de 2014, quando defendeu o Atlético-PR na Libertadores, o Imperador tinha um acerto verbal com o Le Havre, da França. O problema é que o empresário que prometera comprar o clube contratá-lo desistiu do negócio.
Para relembrar um pouco mais da trajetória de Adriano fora das quatro linhas, o Portal FI traz uma galeria de fotos com algumas das conquistas do ex-atacante. Entre elas, estão Luh Oliveira, Luana Kisner, Joana Machado, Dani Sperle, Mulher Caviar, Mulher Moranguinho, Dani Bolina, Priscila Pires e Amanda Souza. Fonte: Agência Futebol Interior


0 Comentários