O pior pesadelo de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes): eles ficarão na miséria de novo! Dois cobradores vão bater na porta de Lady Mágui, que não acredita no que está acontecendo. De cara, ela acha que tudo é uma armação do marido: "É armação sua, né, Severo? Pagou uma cervejinha pra esses dois desocupados virem aqui, fingindo que são cobradores. Só pra ver se eu gasto menos!". Mas Severo nega: "Pior que são mesmo, conheço essa raça pelo cheiro!".
Sem baixar a cabeça, Magnólia joga na cara dos cobradores que é rica e que eles não precisam fazer cobrança na porta da casa dela. "A senhora não entendeu... Não viemos cobrar nada, viemos apreender o carro! Por favor, queira nos entregar os documentos e as chaves, para retirarmos o veículo da garagem", explicam os dois.
É aí que a mãe de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se desespera: "Apreender o carro? Faz alguma coisa, Severo!". Mas, claro, ele não pode fazer nada: "Tudo que posso fazer é ajudar a abrir a garagem". Ainda sem acreditar no que está acontecendo, Lady Mágui diz que vai dar um jeitinho, pede para Severo pegar o dinheiro. E é aí que ele solta a bomba no colo dela. "Desde que ganhei aquela bolada nas patas daquele cavalo, tu não fez outra coisa senão torrar a grana toda. Agora, já era!", afirma. Sem saber o que fazer diante da tragédia, que já estava sendo anunciada há um tempo, Severo aconselha: "Senta e lamenta! Acabou-se o que era doce, o gerente do banco avisou...".
Agora não tem mais jeito e Magnólia constata: "Meu Deus... Estamos pobres de novo!". Robertão até larga a revista, assustado. "Pobres?!", quer saber o modelo. "Isso mesmo! Pobres, caídos de novo, e entupidos de dívidas! Imagina um lago cheio de promissórias. Imaginou? Pois é... Nós vamos se afogar nele!", diz Severo. E Magnólia também se desespera: "Não pode! Depois de toda a onda que tirei? Depois de entrar pro high society? Não posso falir! É o Horror, o Horror! O que São Fidelis vai pensar de mim? Pobre, meu Deus... Que nojo!!!!!", diz ela, que desmaia em seguida.
Depois de se recuperar e amparada por Robertão, Lady Mágui lamenta: "Minha dor é como se tivesse perdido um parente!". Percebendo a tristeza da mulher, Severo até arrisca. "Não dá pra mulher se despedir do carro, pelo menos?", pede. Só que não. Os cobradores argumentam que estão com pressa e que precisam "apreender três carros, duas lanchas e uma jaguatirica na casa de outro rico que faliu". Robertao continua empenhado em ajudar a mãe. "Fica de boa, mãe... Ainda tem um monte de cacareco aí. Se vender tudo, dá pra levantar um trocado bom!". Mas ela não aceita bem o conselho do filho: "Só fala isso porque não é tu que vai ficar sem 50 vestidos de grife, 90 pares de sapatos, 22 perfumes e 36 bolsas! Tudo gênero de primeira necessidade!".
E Noely (Lais Pinho) até esquece que Lady Mágui um dia existiu, já que "ficou pobre, perdeu o glamour". "E a minha situação? Como é que fica, Magnólia? Quê que eu faço da vida? Volto pra São Fidelis?", quer saber. Bem no meio desse caos, a ex-nova rica de Copacabana tem uma ideia: "Minha filhota! Nossa pintinha dos ovos de ouro está unha e carne de novo com o Homem de Preto! A gente sempre pode recorrer a ela!". "Não acho boa ideia. Isso sempre deu stress, tu sabe!", lembra Robertão, que ainda oferece uma ajuda de custo aos pais para pagar o motorista particular: "Tenho uma grana aí. Essa parte da tua dívida, pode deixar que eu pago". Bem, é um problema a menos para Magnólia, né?! Fonte: Extra


0 Comentários