O Santos até agora contratou apenas um jogador: o meia Chiquinho, de 25 anos, ex-Fluminense. A grave crise financeira dificulta o novo presidente Modesto Roma Júnior. O clube tem salários atrasados dos jogadores e espera quitar o que deve em breve. Um ídolo recente, porém, pode voltar. Trata-se de Elano. O atleta inclusive revelou no início da semana a vontade de voltar à Vila Belmiro. E agora, segundo ele, já houve uma conversa.
“Estou esperando um retorno. As partes já sabem do meu interesse. Lógico que tenho tempo, os clubes já voltaram a treinar. Até segunda-feira eu devo decidir alguma coisa”, disse em contato com a Rádio Globo. “Uma proposta ainda não. Houve uma primeira conversa, mas ainda não teve nada detalhado de valores, que é uma coisa que no primeiro momento não me interessa muito”, disse o meia.
O clube da Vila Belmiro vive uma grave crise financeira e encontra resistência ao tentar segurar os atletas do elenco. Arouca, por exemplo, é especulado pelo futebol da Europa e pode deixar o time. Leandro Damião já acertou com o Cruzeiro por empréstimo. Mas isso, para Elano, não é um empecilho. “De maneira alguma. Quando eu cheguei no Santos em 2000, eu tomava café dentro de uma Kombi. Hoje o Santos tem um hotel cinco estrelas, uma estrutura fantástica. É um momento diferente e eu não vejo problema nenhum em voltar e ajudar.” Fonte: Rádio Globo-RJ


