Familiares de Carine de Jesus Silva, 23 anos, comerciária, levada a força nesta terça-feira (06/01) pela manhã em Feira de Santana, no Conjunto Feira V, foi encontrado na tarde de ontem em Simões Filho, na Areia Branca, Região Metropolitana de Salvador. Familiares da jovem reconheceram o corpo de Carine nesta manhã (07/01), no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, na capital baiana.
De acordo com Andréia, que falou ao vivo para o programa "Na Boca do Povo" pela Rádio São Gonçalo, Carine foi morta a facadas, sendo uma no coração, outra no pulmão e fígado, além de um corte no rosto.
O caso está sendo investigado pela (Dean) Delegacia de Atendimento à Mulher de Feira de Santana, polícia de Itinga e São Gonçalo dos Campos. Até o momento não se tem informações de Ronilson Macedo, acusado pela família da vítima como autor do sequestro e morte da jovem, bem como as motivações do crime.
O caso veio a tona logo após Andréia Silva, irmã de Carine, divulgar o ato do acuado Ronilson em seu perfil na rede social Facebook na manhã desta terça-feira. A informação deixou os São-gonçalenses perplexos.
Segundo informações, amigos de Ronilson dizem ter tentado falar com ele depois das informações no São Gonçalo Agora, mas ele não atende o telefone. Ninguém sabe onde ele está até agora.
ANDRÉIA FALA DO RECONHECIMENTO DO CORPO, SEQUESTRO E A VIDA DE SUA IRMÃ CARINE
Fonte: São Gonçalo Agora

