A Polícia Militar de São Gonçalo descartou a informação divulgada por populares nessa tarde (12/12), em que teria ocorrido um assalto a uma Ótica da cidade.
Após ter conhecimento do suposto assalto, a polícia se dirigiu ao local, onde colheu informação que um jovem na companhia de três mulheres teria visitado a Ótica Avenida, apreçado alguns produtos, e ao sair, o jovem teria levado o celular da proprietária da ótica. O aparelho estava em cima de uma mesa.
Através de rondas na região do suposto assalto e com as características do grupo, a polícia descobriu que o jovem e as três mulheres estavam em São Gonçalo para se escrever no concurso da prefeitura. Através da fixa de inscrição a polícia teve acesso aos nomes e endereços, e logo em seguida repassou a ocorrência e solicitação de averiguação para a polícia da cidade de origem dos supostos acusados.
Cerda de 2 horas depois do ocorrido, a polícia de São Gonçalo recebeu a informação da proprietária do estabelecimento que, o jovem teria voltado à ótica e devolvido o celular, e explicado que por engano levou o aparelho achando que fosse o seu. Fonte: São Gonçalo Agora