Mais um caso de amor terminou em tragédia na capital baiana. Mariane Martins dos Santos Figueredo, 21 anos, recebeu vários golpes de faca pelo corpo desferido pelo ex-padrasto, que não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da vítima. O caso ocorreu no bairro de Mata Escura, em Salvador/BA.
Jackson Cerqueira de Azevedo já estava separado da mãe de Mariane há um anos, mas teria prometido vingança. O acusado responde por outro homicídio e já fez parte do baralho do crime da SSP (Secretaria da Segurança Pública). A tia da vítima, Lucidalva Martins, contou que a irmã não queria mais o relacionamento. "Porque ela não aceitava mais ficar com ele, meu Deus, ele fez uma miséria dessa", relata. Segundo familiares, Jackson era violento e teria premeditado tudo.
No dia do crime, ele pulou o muro da casa e, com uma faca, tentou matar a ex-companheira. Desesperada, Mariane quis defender a mãe e foi morta de forma violenta. O assassino teria fugido de cueca para não ser reconhecido.
O homem está foragido. Outra tia de Mariane, Josivalda Martins, disse que o acusado passou o dia inteiro subindo e descendo na porta da casa da irmã, poi isso ele tirou a roupa no banheiro da casa e até deixou os documentos, fugindo só de cueca, para não ser reconhecido pelos vizinhos. "Ela foi tomar a frente para ele não fazer nada nem com minha irmã, nem com a irmãzinha dela que só tem um ano. Isso é um homem ou um animal? Que colocou a faca na própria filha e ameçou um criança inocente, que não tem nada a ver, que não pediu para vir ao mundo. Isso é um animal e eu quero que a Justiça seja feita", finaliza. Fonte: Voz da Bahia