O Vitória encerrou sua preparação no fim da tarde desta terça-feira (21/10), visando o duelo contra o Corinthians, quarta (22/10), na Arena Pantanal. Porém, a equipe passou por dificuldades na capital mato-grossense. A delegação foi impedida de treinar na praça esportiva e só conseguiu realizar suas atividades após a diretoria do Cuiabá ceder o seu centro de treinamento.
De acordo com a assessoria do Vitória, a administração da Arena Pantanal não justificou o ato. O técnico Ney Franco lamentou o episódio. “Felizmente, a diretoria do Cuiabá nos fez a gentileza de ceder o CT e conseguimos realizar o nosso trabalho, embora a intenção fosse reconhecer a Arena Pantanal”, afirmou o comandante Rubro-Negro.
Na primeira etapa dos trabalhos, os jogadores realizaram um aquecimento e logo depois participaram de um treino técnico comandado por Eder Bastos com supervisão de Ney Franco.
Por fim, o grupo participou de um descontraído rachão, muito comum em véspera de jogo.
O treinador do Leão adotou a tática do mistério e só vai adiantar a escalação minutos antes do jogo. A principal dúvida é entre Wilson e Júnior Fernández. O paraguaio fica à disposição depois de cumprir suspensão, mas vê sua posição ameaçada depois da boa atuação de Wilson na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro.
Já na lateral-direita, o titular será Luiz Gustavo, que atuará improvisado, já que Ney não poderá contar com Nino Paraíba, suspenso por conta do terceiro amarelo.
A tendência é que o time seja formado por: Wilson (Jr. Fernandéz); Luiz Gustavo, Kadu, Roger Carvalho e Mansur; Richarlyson, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Vínicius e Dinei.
Com 31 pontos, o Leão ocupa a 16ª posição no certame nacional.
Fonte: BN/Esportes