Através de denúncia de populares, policiais da 64ª Companhia Independente estouraram, por volta das 19h30 desta quarta-feira (14), uma casa onde funcionava um “Bingo clandestino” no centro de Feira de Santana. No local foram apreendidas 32 máquinas de jogos (tipo caça-níquel) e a quantia de R$ 4.829,60. Segundo os policiais, ao chegar no local, na Rua Barão do Rio Branco, perceberam uma movimentação estranha. Mais só durante a abordagem constataram ser uma casa de jogos. Além das máquinas e do dinheiro, duas funcionárias foram conduzidas à delegacia. O comandante da 64ªCIPM, major PM Müller, esteve à frente da apreensão.
OUTRAS OCORRÊNCIASArma de fogo é apreendida no Conjunto Feira VII
A guarnição Agreste da 67ª Companhia Independente conduziu quatro jovens, entre 16 e 17 anos, na noite de ontem (13) no caminho 34, Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. Um deles foi encontrado por Agentes do Serviço de Inteligência do Comando Regional Leste em poder de um revólver calibre 32 com numeração raspada. Os menores foram apresentados à delegacia de policia especializada por uma guarnição da 67ª Companhia Independente.
Jovens são encaminhados à delegacia, após ameaçar senhora de 50 anos, com armas de fogo
Na manhã de ontem (13), mais duas armas de fogo foram apreendidas em Feira de Santana. A guarnição do Pelotão Moto Bairro da 66ª Companhia Independente, após receber a informação através do CICom (190), que uma mulher de 50 anos de idade estaria sendo ameaçada, foram ao local indicado, o Residencial Verde-Água, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, e confirmaram a denúncia. Os policias identificaram que entre dois jovens, de 13 e 14 anos, um deles estava em poder de um revólver calibre 22, e outro com uma arma de fabricação caseira, promovendo ameaças contra uma senhora. Apreendidos, os jovens e as armas foram encaminhados a DAI- Delegacia do Adolescente Infrator. Fonte: Planeta Agora/Secom CPRL