Foto: Divulgação/São Paulo FC |
O camisa 8 mostrou disposição e boa forma física na atividade, que durou cerca de 45 minutos. Com presença tanto no ataque quanto na marcação, Kaká liderou o meio de campo, sendo o mais acionado pelos companheiros no coletivo, que terminou com vitória de 4 a 1 do time profissional. Os gols foram marcados por Pato, Luis Ricardo e Ewandro, duas vezes, enquanto David Neres descontou.
De início, Muricy Ramalho manteve o mesmo esquema tático titular, com uma linha de três atacantes, formada por Boschilia, Pato e Luis Fabiano centralizado, com Kaká fazendo a função de Ganso. Entretanto, após a precoce saída do centroavante, que sentiu dores na coxa, Boschilia foi improvisado na função, embora não deixasse de voltar, atuando como um falso nove.
No lugar de Fabuloso, entrou o jovem Ewandro, que, ao lado de Kaká, acabou se tornando o grande destaque da atividade. Jogando pela direita, o atacante surpreendeu o time sub-17 com boas infiltrações, se aproveitando de sua velocidade, além de ter mostrado entrosamento nas tabelas com o lateral Luis Ricardo.
Apesar da boa impressão deixada no coletivo, Kaká não deve enfrentar a Chapecoense no sábado, no Morumbi, pela próxima rodada do Brasileirão. Sem pressa para promover a reestreia do meia no São Paulo, Muricy deve esperar por uma melhor preparação do camisa 8, aproveitando para manter o time que venceu o Bahia na quarta-feira. Fonte: Gazeta Esportiva