Foto: Reprodução |
Em entrevista ao jornal, a administradora do hospital, Márcia Real, declarou que a funcionária estava afastada e em breve seria demitida. O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, disse em entrevista coletiva no sábado que o prontuário de Neymar foi recolhido pela CBF. A enfermeira teve apenas o primeiro nome revelado: Chíntia.
O gesto causou revolta, incluindo mensagens no perfil institucional do próprio hospital no Facebook. "Quem é essa funcionária que manda beijinho enquanto o Neymar geme de dor?", escreveu uma internauta. "Falta de profissionalismo e ética. Espero que a instituição tome providencias cabíveis. Uma grande falta de respeito... Até parece que a filmagem foi um prêmio para esta moça", disse outra.
A reportagem do UOL Esporte tentou entrar em contato com o hospital neste domingo, mas não conseguiu novas informações sobre o caso. A telefonista disse que a administração estava fora e em seguida bateu o telefone. O mesmo procedimento foi repetido em novas tentativas. Fonte: Uol Copa
Clique aqui e veja o vídeo