Foto: Reprodução |
Segundo o G1, o caminhoneiro não sofreu ferimentos e afirmou que ainda tentou evitar a colisão. Schneider é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão, que está concentrado com a Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Mesmo com a notícia da morte do sobrinho, Felipão manteve os trabalhos com a equipe na tarde desta terça-feira. O time realizou seu último treino antes da partida de estreia na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, em São Paulo, no Itaquerão, diante da Croácia.
A atividade foi realizada sob forte chuva no campo 2 da Granja Comary, em um trabalho tático. Em campo reduzido, Felipão repetiu o time campeão da Copa das Confederações, utilizado também no amistoso da última sexta-feira, diante da Sérvia, e no coletivo de segunda-feira.
Assim, a escalação do time titular foi: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Neymar, Fred e Hulk. Essa formação também será utilizada no duelo desta quinta com a Croácia, a não ser que a seleção perca algum jogador por lesão. O treinamento foi realizado sob chuva forte. Fonte: Correio 24h