Homem é atropelado por caminhão em São Gonçalo no centro da cidade

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Homem é atropelado por caminhão em São Gonçalo no centro da cidade


Um senhor de prenome Pedro foi atropelado por um caminhão baú de placa policial JQR- 6735 licença de Feira de Santana, na tarde desta quinta-feira (26/06), na Praça Padre Bráulio Seixas, centro de São Gonçalo dos Campos.
(Foto Sandro Araújo)
Segundo relatos de populares e do motorista do caminhão, o senhor saiu da Praça olhando para o lado oposto ao caminhão e não houve como evitar o atropelo. O motorista ainda chegou a frear bruscamente e mesmo assim atingiu o senhor, que foi socorrido após cerca de 15 minutos por uma ambulância do Hospital Municipal da cidade.

Segundo o socorrista Israel (Tafarel) a vítima foi encontrada desmaiada e com sinais de embriaguez, trauma facial, vias aéreas obstruídas e um corte na boca que pegou cerca de 8 a 10 pontos. Fora de perigo, o mesmo se encontra em observação na emergência do Hospital Municipal medicado e no soro glicosado.

Esta é a segunda ocorrência de acidente envolvendo veículos e atendida pelo plantão de emergência do Hospital Municipal sob a responsabilidade do socorrista Tafarel.

Na segunda-feira (23), por volta das 6h, uma motocicleta com três ocupantes (duas mulheres e um homem) todos residentes do Feira XII, em Feira de Santana, colidiu com um ônibus na BA-502, próximo à antiga Pausada Centenário. Três ambulâncias do Hospital Municipal foram utilizadas pela equipe. Segundo o socorrista Tafarel, uma mulher sofreu fratura de úmero (braço), duas costelas fraturadas e teve que ser encaminhada para o (HGE) Hospital Geral do Estado. A segunda ocupante sofreu um corte profundo e grande perda de tecido da patela (joelho), que pegou 30 pontos internos e externos. E o homem, condutor do veículo, sofreu um corte na perna que pegou cerca de 8 a 9 pontos.

Em ambos os casos tanto o socorro como as ocorrências policias foram atendidas em tempo hábil.

O senhor saiu da Praça olhando para o lado oposto ao caminhão e não houve como evitar o atropelo.
Fonte: São Gonçalo Agora