ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Vídeo mostra o menino Bernardo momentos antes de ser morto

Bernardo Boldrini
O vídeo de uma câmera de segurança de um posto de combustível da cidade de Frederico Westphalen, no Rio Grande do Sul, mostra os últimos momentos da vida do garoto Bernardo Boldrini, de 11 anos. O caso ficou famoso após o pai do menino, a madrasta e uma assistente social se tornarem suspeitos do crime que aconteceu no dia 4 de abril deste ano.

Pelas imagens é possível ver Bernardo saindo da caminhonete da madrasta, Graciele Ugulini, com ela, e encontrar com a assistente social Edelvânia Wirganovicz. Nas imagens posteriores, do retorno delas ao posto quase duas horas depois, o menino não está mais com as mulheres. Segundo as investigações policiais as mulheres levaram o garoto daquele local para a morte.

As imagens, conforme a polícia, serviram para desmentir a versão que as mulheres contavam. Bernardo foi encontrado morto no dia 14 de abril, enterrado em um matagal próximo à cidade de Frederico Westphalen, longe 80 de Três Passos onde morava a família.

O pai recentemente tinha sido liberado pela polícia, porém uma receita médica assinada por ele para a compra do remédio que teria sido usado na morte da criança foi decisiva no inquérito. A investigação apontou que Leandro Boldrini atuou no como mentor do crime em conjunto com Graciele.

As imagens foram divulgadas pela polícia e foram divulgadas no YouTube.

Veja

             

Fonte: DM.com.br