ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Roberto Carlos resmunga e manda fãs calarem suas bocas, diz jornal

Foto: Reprodução
Fãs quebram protocolo e irritam Roberto Carlos durante show em São Paulo. Cantor chegou a resmungar e a mandar fãs calarem suas bocas.

De acordo com o jornal "O Estado de S. Paulo", cerca de 9 mil pessoas lotaram casa de eventos na zona oeste da capital paulista para ver o Rei. O cantor entrou às 22h47 e o roteiro seguiu rigorosamente o dos últimos 700 shows do cantor, com o mesmo repertório. Só uma pequena inclusão, que já estava no seu show de fim de ano para a TV Globo. Taças de champanhe foram distribuídas para a primeira fila antes que Roberto cantasse Champagne, portentoso sucesso romântico de Peppino di Capri, a "nova" canção. Mas as fãs do Rei não esperaram a senha de Jesus Cristo e invadiram o gargarejo antes de Champagne, o que deixou Roberto meio contrariado - afinal, é uma canção que requer intimismo e silêncio. Ele mandou as fãs várias vezes calarem suas bocas, mas não adiantou. Chegou mesmo a resmungar com elas, mas ao final declarou seu amor incondicional por aquela relação tão extremada.

A sofisticação melódica e a voz de Roberto Carlos continuam impecáveis. Entretanto, ele deixa os fãs com água na boca quando inclui canções que contém arranjos mais funkeados, menos óbvios (ou menos batidos), como em Ilegal, Imoral ou Engorda. "Nunca fui inocente. As pessoas pensam que sou inocente. Sou bonzinho, mas não inocente", ele disse, ao comentar sobre seu repertório de natureza erótica, noticiou o Estadão.