Foto: Reprodução |
O filme abusou dos superlativos e trouxe pras telonas mais ação, mais romance, mais humor, mais cores, e principalmente, mais vilões, mas, como muitos acreditam que “tudo de mais, sobra”, a tentativa de deixar o filme de fato “espetacular”, acabou deixando-o simplesmente ‘espetaculoso’ para muitos dos fãs do herói.
Apesar da grande expectativa em torno do filme, muitos daqueles que foram até as salas de cinema ver a estreia do herói aracnídeo, saíram mesmo frustrados com a descaracterização de alguns personagens responsáveis pelo sucesso da série original do herói, finalizada a não mais que cinco anos por Sam Raimi.
Talvez o ponto que mais tenha desagradado os fãs da primeira série de filmes do herói, tenha sido a consideravelmente andrógina aparência de Harry Osborn, que dessa vez parece até mesmo fazer uma espécie de chapinha desnecessária no cabelo.
Outro dos pontos que desagradaram foi a rápida aparição de “Rino”, que pela primeira vez foi visto em uma produção do herói, mas, que só teve cerca de 5 minutos de tela, mostrando que o objetivo dos produtores era só anunciar uma eventual aparição do vilão no futuro junto do “Sexteto Sinistro”.
O filme, naturalmente tem também seus pontos positivos, e sem dúvida continuará levando muitos fãs às salas de cinema espalhadas pelo mundo, mas, esse público talvez seja mais influenciado pela importância do personagem em si, que pela qualidade desse novo longa do herói.
Assista ao trailer:
Fonte: ClickGrátis