Dois jovens estão desaparecidos depois de caírem de canoa no Rio Jacuípe em São Gonçalo

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Dois jovens estão desaparecidos depois de caírem de canoa no Rio Jacuípe em São Gonçalo

Foto: Ilustrativa
Moradores da Fazenda Muringue, aqui em São Gonçalo, informaram ao efetivo da Polícia Militar de plantão nesse município, hoje (25), por volta das 13:00h, a ocorrência de um duplo afogamento ocorrido desde à noite de ontem, na localidade.

De acordo com testemunhas, dois homens e uma mulher, na noite desse sábado (hora não informada), após saírem de uma festa, foram até aquela localidade passearem de canoa no Rio Jacuípe.

No trajeto, o veículo virou, e os três caíram na água. Fábio do Carmo Marques conseguiu sobreviver, nadando até a margem. A sua idade e o local de residência não foi informado. Estão desaparecidos: Quéssia Ferreira Pereira, 22 anos, moradora do Loteamento Alameda das Arvores, bairro CIS, em Feira de Santana, e um homem até o momento conhecido pelo prenome de Adailton, com aparentes 25 anos.

Somente após a chegada da Polícia Militar ao local, é que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado.

As buscas se estenderam até o começo da noite, mas os dois não foram encontrados. Por ser um local de grande profundidade, o trabalho foi interrompido e retornará na manhã dessa segunda-feira. Fonte: São Gonçalo Alerta