![]() |
| Emergência do HMSG |
Segundo informações, a paciente chegou ao hospital com sintomas hemorrágico de origem ainda não divulgadas pelos plantonistas do hospital.
Ainda segundo informações, existe a hipótese de que a adolescente, sem os devidos conhecimentos, tenha ingerido alguma substância, inocentemente, criminalmente ou por conta própria, e os sintomas só começaram a aparecer nas primeiras horas dessa manhã.
De acordo com informações, (D. S. C) estava grávida de três meses, e até o momento, ninguém sabe o que originou o mal estar e consequentemente sua morte. Somente que começou a passar mal nesta manhã e foi socorrida para a emergência do hospital. Várias versões circulam sobre o caso.
Para que não haja erro no diagnostico preciso de sua morte, a direção do Hospital acionou a Polícia Militar, que já esteve no local para o recolhimento de informações e formação do (BO) Boletim de Ocorrência.
O caso será investigado pela delegada Cristiane Oliveira, titular da delegacia de Polícia Civil desta cidade. Além das investigações, só o laudo cadavérico do IML, e após o prazo de 30 dias, indicará as verdadeiras causas do óbito.
O corpo de (D. S. C) encontra-se na área do necrotério do Hospital Municipal a espera do DPT, Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para a sua remoção. Fonte: Planeta Agora

