Peroba |
"Peroba" foi detido na Estação Rodoviária quando se preparava para fugir para Salvador. A arma do crime foi encontrada em seu poder. Na Delegacia de Homicídios (DHPP0, confessou o assassinato e não demonstrou nenhum arrependimento e ainda fez questão de posar com arma do crime, um revólver calibre 38.
Arma do crime |
O acusado não quis dar detalhes sobre o acesso dele e do comparsa ás dependências do HGCA, nem como sabia do quarto onde a vítima se recuperava de um tiro na perna.
Demonstrando frieza, "Peroba" disse que não se arrependia do que descarregou todas as balas do revólver em José Fabrício. Ele ainda ironizou por causa do apelido da vítima. " Chocolate morreu, a gente tem que comemorar. Chocolate foi embora antes da páscoa; comí chocolate antes da páscoa", finalizou.
De acordo com o delegado Ricardo Brito, Coordenador Regional de Polícia, informou que José Ricardo, o "Peroba", integra uma quadrilha que costuma agir na região do bairro Aviário. Ainda de acordo com o delegado, a polícia está investigando como ele e o comparsa entraram no hospital. Sobre o parceiro de "Peroba", o delegado disse que sua prisão deve acontecer nas próximas horas.
José Ricardo foi autuado em flagrante e será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Fonte: Blog Central de Policia e fotos do Boca de Zero Nove.