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Foto: Reprodução |
Os recursos vindos de taxas e patrocínios gerados durante a Micareta 2014 representam 40% das despesas para a realização da festa. Segundo o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, os valores arrecadados neste ano totalizam R$ 1 milhão e 350 mil. A maior cota de patrocínio é da cervejaria Itaipava, que pagou R$ 800 mil e ganhou o direito de exclusividade n comércio de bebidas que acontece nas barracas e entre os vendedores ambulantes. A arrecadação de taxas com a instalação de barracas: foi de R$ 170 mil. Já os valores pagos pela montagem de camarotes no circuito chegaram a cerca de R$ 100 mil. “Estamos nos profissionalizando cada vez mais e isso está se consolidando. Algumas empresas já manifestaram o interesse em patrocinar o São João realizado no município”, explicou o prefeito. Segundo informações, a cervejaria Itaipava é o maior patrocínio. Valores chegam a mais de R$ 1 milhão. Fonte: Jornal Forte no Recôncavo