Foto: Reprodução |
De acordo com informações da polícia, Camila Oliveira de Sousa teria desconfiado do companheiro, identificado como João Francisco dos Santos. O homem teria chegado em casa além do horário o que teria provocado irritação na mulher. Questionado sobre o local que estava, Francisco teria dito que saiu do trabalho direto para casa, mas Camila não acreditou.
Durante o bate-boca a mulher pegou a panela de feijão e arremessou sobre Francisco que sofre queimaduras de segundo em grau em várias partes do corpo. Ele foi socorrido por amigos para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde é considerado estável.
Camila fugiu com o filho do casal de dois anos. De acordo com a delegada Maria Dahil, responsável pelo plantão no HGE, a mãe da suspeita disse que o casal sempre discutia. Camila já foi denunciada na Delegacia Especializada de Repressão a crimes Contra a Criança e Adolescente (DERCCA) sob acusação de agressão contra o filho. Ainda segundo a polícia, ela já havia agredido o companheiro em outras ocasiões, mas ele nunca a denunciou. Fonte: Bocão News