Foto: Reprodução |
Depois das mudanças ocorridas no feed de notícias, chegou a hora da rede social mexer também no layout das páginas, que agora também ganharão um visual mais “clean”, além de novos recursos.
As páginas de empresas e organizações no Facebook, em breve deixarão de ter o tradicional visual com posts em duas colunas, e passará a exibir as publicações somente do lado direito, enquanto que, no lado esquerdo deverão aparecer as informações da página, como por exemplo, descrição, contato, número de curtidas, etc.
Além do novo visual, as páginas deverão ganhar também um novo recurso administrativo, batizado de Pages To Watch, que permitirá a comparação de uma página com suas concorrentes, avaliando assim seu desempenho frente às demais.
Outra mudança que deverá ser observada no novo visual das páginas, é que as opções de anúncios deverão aparecer o tempo todo de maneira mais visível na página, o objetivo em tese é dar maior visibilidade ás informações relacionados à divulgação da página e alcance de postagens.
Agora resta apenas aguardar para ver como os proprietários de páginas na rede social irão se comportar frente à nova atualização, ao que tudo indica, o burburinho será inevitável, e isso, independe da mudança ser para melhor, ou para pior. Fonte: ClickGrátis