Foto: Reprodução |
Apesar de não se saber exatamente o porque de tanto sucesso da modalidade nos últimos tempos, é possível arriscar dizer que um dos principais fatore seja a rivalidade e provocação existente entre os lutadores dos mais diversos Países, que por sua vez, defendem suas respectivas bandeiras.
Quem acompanha os principais eventos esportivos do gênero, aliás, sabe perfeitamente que o ingrediente rivalidade com pitadas de provocação são dois dos pontos altos das lutas, até mesmo meses antes dos embates serem definidos. Apesar de todo esse cenário, porém, há quem diga que alguns lutadores podem ser meros personagens que se transformam em “provocadores”, apimentando a rivalidade unicamente para vender suas lutas.
Esse tipo de desconfiança ganhou um pouco mais de força, quando alguns levantamentos sobre a vida de Chael Sonnen que é sabidamente um dos maiores falastrões e desafiadores do evento, acabaram sendo revelados. Ao que parece, o rapaz faz mais o tipo bom moço, que o estilo Bad Boy que sempre mostra durante os períodos que antecedem suas lutas.
Na sequência você confere um resumo de algumas das características que podem mostrar um Chael Sonnen totalmente diferente daquele que se vê nas lutas e eventos que a cercam.
Um homem caridoso
O lutador não é de ficar por aí se mostrando em fotos ao lado de crianças, etc, entretanto, de acordo com as informações, durante algumas de suas horas ele se presta a dar aulas gratuitas de luta olímpica para crianças e jovens carentes.
Homem caseiro e família
As boas línguas dizem que o lutador é muito apegado à mãe, o que talvez explica o fato dele ter morado até o ano passado com ela, além de ser clicado frequentemente com a mesma durante atividades do dia a dia.
Mais caridade por uma causa nobre
Uma criança com um grave câncer no cérebro tinha dentre os seus desejos, o de acompanhar ao vivo uma luta do maior evento de MMA do mundo, sabendo disso, Chael Sonnen tratou de organizar tudo e realizar o desejo do garoto.
Apoio de quem tem grande coração
Segundo informações, o lutador ajudou financeiramente um lutador desconhecido que desejava ir praticar luta olímpica na Rússia. Tudo aconteceu porque o lutador gostou da história de vida do lutador olímpico.
Sempre à disposição para o trabalho
Por mais falastrão que possa parecer, o fato é que o lutador jamais recusa uma chamada para o trabalho quando a entidade que rege o maior evento do esporte no mundo precisa dele. Um típico caso de quem “não foge à luta”.
Solidariedade entre atletas
De acordo com as informações, todo lutador que deseja ter uma oportunidade para treinar com Sonnen, cedo ou tarde acaba conseguindo, isso porque, ele detém na atualidade uma casa especialmente destinada a receber aqueles que desejam aprender consigo. Fonte: ClickGrátis